"Nessa mistura bem forte a maçã sorve o Sono da Morte! Se na casca eu me concentro, vejo o que está lá por dentro!"

sábado, 25 de setembro de 2010

"Agora, começa o teu sortilégio!" - Rainha da Branca de Neve

Escravo do espelho mágico... Deixa o infinito espaço e vem pelas trevas, eu te convoco...

Fale! Deixa-me ver tua face!


- O que ordenais, minha rainha?



- Fala, mágico espelho meu: quem é mais bela do que eu?



- Famosa é a vossa beleza, majestade, porém há uma menina entre nós com tanto encanto e suavidade, que eu digo, ela é mais bela do que vós.



- Pior para ela! Revela seu nome.



- Lábios como a rosa, cabelos como o ébano, pele branca como a neve.



- Branca de Neve!!!



[...]



Madrasta da Branca de Neve
- Leva-a para bem longe, procura um lugar seguro no bosque, onde ela possa colher flores. 

- Sim majestade.

- Aí então, meu fiel caçador, tu a matarás!



- Mas majestade, a linda princesa!



- Cale-se! Se acaso falhares, tu morrerás!



- Eu sei, majestade.



-E para que eu tenha certeza de que não houve falhas, traz o coração dela aqui!



[...]



- Fala, mágico espelho meu: quem agora é mais bela do que eu?



- Por detrás das sete colinas, além do espesso bosque, lá na casa dos sete anões, vive Branca de Neve que ainda é a mais bela!



- Branca de Neve está morta na floresta. O caçador trouxe-me a prova. Veja! O coração!



- Branca de Neve ainda vive e é a mais bela então! É o coração de um bicho que está em vossa mão!


- O coração de um bicho? Então fui traída! 

(No calabouço)
- O coração de um bicho! Maldito caçador! Então irei eu mesma à casa dos anões em um disfarce tão perfeito que ninguém vai suspeitar! 
- A fórmula que transforma minha beleza em feiúra... Faz das minhas vestes de rainha, vestes de mendiga! Pó mágico para envelhecer. O meu abrigo será o manto da noite; para envelhecer minha voz, o riso de uma bruxa; para branquear meus cabelos, um grito de horror! 

O vendaval aviva o meu ódio! Relâmpago! Pra misturar! Agora começa o teu sortilégio!



-Minha voz, minha voz.. hahahahahaahahah, o perfeito disfarce!

(Rainha transformada em bruxa mendiga)



- E agora uma morte muito especial para alguém tão bela! Qual pode ser? Ah! A maçã envenenada! Sono da Morte! (ela lê:) "Ao provar a maçã fatal, os olhos da vítima se cerram para sempre no Sono da Morte!"


[...]


- Nessa mistura bem forte a maçã sorve o Sono da Morte! Se na casca eu me concentro, vejo o que está lá por dentro! Agora, bem vermelha vais ficar para a Branca de Neve te provar! Está servido? Não é para ti, é para a branca de neve...

Quando ela morder a tenra casca para provar esta maçã, sufocará, paralisará e então eu serei a mais bela! ahhaahhahahahahaahahah



- Mas espere! Pode haver um antídoto! Nada me pode escapar... Aqui está..."a vítima do Sono da Morte só ressucitará ao receber o primeiro beijo de amor".

"Primeiro beijo de amor..." Ah! hehe Não receio isso! Os anões pensarão que está morta! Será sepultada viva!!! hahahahahahahahahaah Sepultada viva!! 

-Tá com sede? Haha, bebe um gole! hahahaahahahahaha...

- Os anõesinhos estarão longe e ela ficará sozinha com uma velha e inofensiva mendiga!! hahahahahahaahahah uma velha e inofensiva mendiga...

(Na casa dos anões)
- Você está sozinha meu bem?

- Eu estou sim mas...

- E os homenzinhos não estão?

- Não, eles não estão.

- Fazendo torta?

- Sim, torta de pêssegos.

- A torta de maçã é que fazem os homens ficarem com água na boca. Uma torta feita com maçãs como esta. hehehe...

- Parece Deliciosa!

- E é... Você devia provar, querida. Hehehe... Quer provar? Vamos, vamos, pode provar!

(interrompidas pelos passarinhos)

- Oh, que isso, vão embora, xô, xô!

- Parem com isso, vamos, vão embora! Oh vejam só, assustando a pobre velhinha!

- "Ah.. eu não à perdi, ehh.."

- Ora, ora, sinto muito!

- Aii que dor! Ai meu, meu coração, deixa-me entrar um pouco, descansar, um pouco d'agua, por favor!

- E porque você foi tão boa para a vovozinha, eu vou contar um segredo a você. Esta aqui não é como as outras, é uma maça miraculosa!

- Miraculosa?

- É, é só prova-la e todos os seus sonhos se realizarão!

- Verdade?

- É querida! Agora, faça um pedido, e dê uma dentada! Haverá alguma coisa que o seu coração deseje? Talvez você ame alguém...

- É, eu amo alguém.

- Eu sabia, eu sabia! Haha, a vovó conhece o coração das moças. Agora pegue a maça e faça um pedido! 

- Eu desejo, desejo...  

- Sim, fale! Ande!

- ... e que ele me leve então para o seu castelo, onde viveremos felizes para sempre!

- Ótimo, isso! Agora prove! Não deixe o desejo esfriar!

(após a mordida)
- Ai, estou me sentindo mal!

- Ela vai sufocar, vai paralisar!

...

Hahahahahahaha... Agora eu sou a mais bela de todas! hahahahahaha!

- Lá em cima, vamos pegá-la!

- Oh! Estou perdida, que posso fazer? Homenzinhos idiotas! Vocês me pagam! Vocês me pagam! Vou esmagar vocês! Hahahahahaha!

(Um raio atinge a pedra que a sustentava, e ela cai no abismo, seguida da grande pedra que tentava jogar nos anões, dando-se assim, seu triste fim!)


Branca de Neve e os Sete anões - Disney
Joker s2


3 comentários: